Destaque 1

Destaque 2

Destaque 3

17 de agosto de 2013

News de Beleza: Redness Remedy da bareMinerals


Estou louca para experimentar a novidade que a bareMinerals trouxe para o Brasil: o Redness Remedy, que nada mais é que um tratamento mineral concentrado que acalma a vermelhidão instantaneamente, minimizando a irritação e os vasinhos dilatados do rosto. 

O resultado é uma pele mais uniforme e saudável! 

Quando usado diariamente, ele suaviza e amacia a textura da pele. Tudo isso é resultado da mistura poderosa e delicada de minerais e plantas que estão presentes na sua fórmula, como o Extrato da Raiz de Alcaçuz, ingrediente que atua diretamente na vermelhidão e contribui para o aumento de luminosidade. E um outro componente poderoso é o exclusivo ActiveSoil Complex, uma combinação única de minerais puros retirados dos solos, que estimula e acelera a renovação celular, aumenta a capacidade de absorção de nutrientes, minimiza poros dilatados, reduz linhas finas, além de ser um poderoso antioxidante. 


Minha pele é bem sensível, e agora que estou bem branquinha tenho sofrido bastante com a vermelhidão em meu rosto e nem sempre consigo esconder com a base.

Preço sugerido: R$ 139,00
Forma de uso:
- Dia e noite, após o hidratante, de acordo com a necessidade;
- Ao longo do dia, retoque por cima da base;
- Sempre utilizar o pincel Soothing Compress especialmente desenvolvido para depositar o produto gentilmente sobre a pele, acalmando e disfarçando a área afetada.


Você consegue encontrar o Redness Remedy, além de outros produtos da marca bareMinerals na Sephora e em algumas lojas espalhadas pelo Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo! Pra mim é muito importante ter este retorno, assim saberei se estou no caminho certo, por favor, deixem suas dúvidas, críticas, sugestões, elogios! - smallfashionvictim@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...